Alves em reunião

Olá eu Evandro sempre em contato com a natureza essa foto foi de forma diferente hoje me deparei com esses gaviões parei e fiquei observando como o tempo mudou. Antigamente era raro vê essas aves em terra tombada. Pensei comigo mesmo a situação está tão difícil que até os animais estão em crise. Creio que a maioria conhecê essas aves. Aqui na minha região conhecemos por Carcará. Pra quem não sabe essas aves são carnívoras e estão no meio de terra tombada pra encontrar insetos pra se alimentar. Num momento muito rápido que não deu pra tirar uma foto as aves brigava pra repartir um besouro. Pensei assim os seres humanos estão em crise. Mais não é só os seres humanos o mundo todo está assim . Se a gente para para refletir antigamente não tinha isso até os animais faz reunião pra conseguir seu alimento. Mais o que podemos fazer né. Só espera para que o mundo melhora. Não tenho muita experiência com essas aves mais sei que é carnívoras e está em falta de alimentação. Espero que gostarão da imagem. Um forte abraço. Viva nossa natureza

Comentários

American Evandro show

O poder da natureza