Amor de mãe

Meus amigos essa foto foi tirada a um ano atrás no dia das mães .mãe é sempre guerreira quando a gente é criança a mãe perde sono com os filhos que chora a noite as vezes muito cansada mais faz tudo com muito amor e carinho nunca reclama. Então quero falar o que penso sobre as mães os filhos pode ser o que for mais o amor de mãe e infinito. No mundo que vivemos hoje com crise muitos filhos entra no mundo das drogas e as vezes acaba sendo presos mais o amor de mãe é tão grande que mesmo sabendo que o filho está errado ela faz um sacrifício mais vai visitar no presídio passando por revista humilhante mais sempre está presente. Estou falando isso porque eu vejo muias mães passa por isso. Eu mesmo nunca dei esse trabalho pra minha mãe sempre respeitei nunca respondi e a amo muito minha mãe. Então quero deixar aqui um recado ame sua mãe de carinho a ela porque só ela sabe o que passou pra nos criar vamos amar nossa mãe porque todas as mães merece carinho muito amor. Chegando agora o dia das mãe vamos estar junto dela vamos abraçar beijar com muito amor porque mãe só temos uma e temos que está junto enquanto está viva porque depois que for desse mundo não adianta chorar o leite derramado. Falei uma parte do que penso sobre as mães eu amo minha mãe e pesso a todos que também ama a mãe que  tem porque mãe só temos uma e nada substituí .um grande abraço do seu amigo Evandro. É vvvviiiiivvvaaa todas as mmmmaaaaaeeeeessssss

Comentários

American Evandro show

O poder da natureza