Dia de muito calor

Um certo dia de domingo de muito calor fui convidado por amigos a conhecer essa bela cachoeira então como estava muito calor mesmo chamei minha esposa e os filhos e fomos pra essa aventura essa beleza da natureza não é muito longe de onde eu moro então peguei o carro e fui pra lá se refrescar pegamos uma trilha no meio do mato e partimos rumo essa cachoeira a trilha era longa mais nos seguimentos caminho entre a mata passamos por brejos pulamos buracos encontramos pegadas de onça mais não desistimos até que mais pra frente escutamos gritos eu js falei está perto tem gente gritando .por fim chegamos eu endoidei por vê essa maravilha mais como eu gosto de desafios js queria subir nas pedras para que a água me arrastasse para baixo até caí na cachoeira foi ai que um moço me falou nao faça isso conheço esse lugar é muito perigoso então como não conhecia o lugar não fui naquele lugar porque tem um sumidouro onde a água puxa a gente pro fundo então a gente brincou se divertiu bastante. Até que do nada apareceu 5 rapaz que nunca tinha indo nesse lugar também é um dos rapazes foi direto no lugar onde tinha o sumidouro e a água puxava ele pra baixo e coitado em desespero se batia pra lutar com a força da água quando ele não aguentava mais quaze pra ser levado pela água um dos amigos o salvou.então quando vi aquilo resolvi não abuzar da força da água e comecei a pegar lambaris que pulava sobre as pedras fiquei mais um pouco por ai é voltamos pra caminhada de volta js quaze escuro la fomos nos rumo ao carro chegamos no carro la estava a Polícia Florestal pensando que nos estava pescando porque a pesca estava fechada ainda bem que soutei os lambaris. Mais foi tudo bem voltamos pra casa js muito cansado mais valeu apenas essa é a realidade dessa foto quero deixar aqui um recado nunca desafia a natureza ela pode muito mais do que a gente pensar.um forte abraço .Ass Evandro

Comentários

American Evandro show

O poder da natureza