Minha segunda netinha

Olá meus amigos hoje 16/05/2017 eu Evandro Alves muito satisfeito com a segunda netinha. Vou falar aqui um pouco da minha vida. Eu amo as crianças  quem não ama né nos já fomos crianças e crianças não tem maldade. Então vou falar  Um pouco de mim. Meu sonho era ter uma filha mais não deu certo tive 2 filhos um dos filhos eu tinha 18 anos eu era solteiro com uma mulher casada que morava na Bahia. Foi só um caso mais engravidei essa mulher. Como ela era casada o marido que estava na Bahia não podia saber do que aconteceu então ela ficou aqui no interior de SP  até ganhar a criança eu ainda criança assumi a responsabilidade de pai sofri muito porque quem cuidava do meu filho é minha mãe. Mais com 2 meses de vida que meu filho tinha nascido minha mãe separou do meu pai ficou mais difícil ainda cuidar do filho sozinho. Mais tudo bem vou encurtar minha história. Quando esse meu filho tinha  2 anos conheci minha esposa. Há voltando no caso passado a mãe desse meu filho sumiu apareceu agora depois de 24 anos. Bora falar a verdade. Essa minha esposa onde estou com ela até hoje assumiu o papel de mãe adotiva onde sofreu muito pra criar meu filho que era muito doente. Creio que é por falta do leite materno. Mais tudo bem. Minha esposa ficou grávida e também teve um filho homem e eu sempre queria uma filha mais nunca perdi a esperança sempre com  fé no que Deus nos prepara. Continuando esse meu filho que tive antes do casamento casou e me deu uma netinha que hoje tem 1 ano e um mês onde é meu xodó. Pulando mais pra frente. O outro filho que tive com minha amada esposa estava namorando a 6 anos. E engravidou a namorada ai fez o papel de pai e assumiu a namorada hoje  nasceu a filha desse meu filho. Muito linda com muita saúde. Gente aqui está a verdade de quem tem paciência pra esperar a vontade de Deus. Eu sempre esperei uma filha mais tive 2 filhos tive paciência e esperei meus dois filhos me deu duas netinha onde eu a amo muito. Gente essa foto que está aqui e da segunda netinha estou igual criança vendo as minhas netinhas. Eu sempre falei  e continuo falando tudo no tempo de Deus. Meu sonho era ter uma filha mais não deu certo. Como Deus é junto tenho 2 netinha. Desculpas se pulei muitas coisas mais a emoção e demais. Um grande abraço pra todos. E viva nossas crianças que Deus abençoe
Abraço

Comentários

American Evandro show

O poder da natureza