Uma parte da minha vida

Olá sou Evandro Alves vou contar um pouco da minha vida por cima porque se eu falar tudo da minha vida vou ficar muito tempo pra falar tudo pra começar a respeito dessa foto mais vou chegar la no meio da história .ei sempre fui criado no sítio no meio de Mato até com indo js andei e semprefui da classe baixa com 9 anos de idade peguei um serviço por conta pra tirar leite porque com 7 anos meu avô me ensinou a tirá leite pulando um pouco da minha vida eu ja tinha 17 anos tive um caso com uma mulher casada ela da Bahia e eu aqui do interior de São Paulo essa mulher ficou grávida e não poderia voltar pra Bahia para o marido não sabe ai passou o tempo a criança nasceu então assumi a responsabilidade de pai ja com 18 minha mãe começou a cuidar do meu filho com 2 meses que a criança nasceu ela separou do meu pai ai ficou pior pra mim cuidar do filho e do serviço quando esse meu filho tinha 2 anos conheci uma mulher com quem casei e vivo até hoje ai foi melhorado minha situação mais não muito ainda eu tirava 370 litros de leite tudo na mão não era fácil tirá todo esse leite ainda tratar das vacas em coxo isso pra ganhar 1 salário mínimo ai chegou um dia que meu patrão acabou com o retiro e arrumei um serviço numa usina de álcool pra cortar cana mais cortei cana pouco tempo foi melhorando minha situação subi de cargo com um bom salário todos os meses guardava dinheiro esse meu filho que falei tinha 12 anos e começou trabalhar com montagem de calhas foi ficando melhor e esse meu filho com o passar do tempo ja com 18 anos reslveu abrir uma firma de calhas como js estava bem conhecido na comunidade e pela qualidade do serviço ai foi onde ele pediu pra eu ajudar.investi todo meu dinheiro nele em pouco meses ele expandiu na região só que veio o pior sofreu um acidente de moto onde ficou 52 dias em coma profundo e médico nenhum falava que ele ia sobreviver foi onde gastei dinheiro até que não tinha voltando ao assunto da foto que estou postando la no hospital tinha uma Capela minha esposa estava desesperada porque meu filho pegou infeção hospitalar e os médicos falarão que ele não ia sair dessa que não tinha mais geito então minha esposa estava fazendo oração na Capela apareceu uma mulher negra e falou vc é devota de nossa senhora faz uma promessa que ele vai salvar foi onde minha esposa prometeu fazer romaria pra Aparecida por 10 anos porque no dia seguinte ele estava melhor e hoje está vivo voltando falar das dívida que entrei fiz empréstimo em bancos fiz empréstimo com gente aposentada e hoje estou passando por apuro outra vez tenho um salário de 1500 reais mais não ta dando pra viver só de empréstimo pago 700 reais e tem quase 3 anos para pagar ainda então eu desesperado estava falando com um amigo ele me disse cria um blogue quem sabe vc consegue ganhar um dinheiro e sai do sufoco fiz isso mais como sou uma pessoa caipira até agora não tive resultado mais como to precisando muito não desisti procurei no YouTube e encontrei um amigo que me ajudou ai foi onde encontrei jivochat essa é minha última esperança entrei em contato com a jivochat pelo Messenger e fui muito bem recebido se alguém da jivochat ler essa mensagem quero agradecer do fundo do coração pela atenção e carinho que teve comigo como fui bem recebido por mensagem creio que alguém da jivochat vai me ajudar e tenho muito interesse em trabalhar como afiliado pessoal deculpa se não não escrevi direito mais creio que a jivochat é o caminho certo pra quem que começa trabalhar pela Internet parabéns a todos da jivochat fiquem com Deus um grande abraço do caipira que pretende trabalhar pela Internet ........abraço meu pra todos valeu vcs são 10

Comentários

American Evandro show

O poder da natureza