Voltando pra reelembra

Olá eu evandro Alves. Vou contar pra todos o motivo de eu voltar nesse lugar. A um ano atrás fui convidado por amigos pra tomar banho nesse lugar já que eu gosto muito da natureza. Então peguei a família fui conhecer esse lugar maravilhoso chegando no local muitas pessoas estava la então um dos rapazes que estava la chegou em mim e falou sei que vc é maluco e gosta de pular. Vamos subir naquela árvore e pular na água. Eu como adoro isso fui até a árvore .o rapaz me falou só que tem que pular em pé. Mais como eu gosto de desafio falei pra ele da uma olhada na profundidade que vou pular de peixinho. O rapaz verificou o lugar é eu pulei várias vezes porquê sabia que não tinha perigo. Pulando mais pra frente um pouco chegou mais gente com uma Câmara de ar de trator aí fui convidado pra montar na câmara e decer na correnteza. Aceitei o desafio e fui várias vezes decendo água a baixo. Depois disso deixei a câmara com os rapazes e fui mergulhar com os amigos. Só que como era a primeira vez que fui no lugar não conhecia muito bem o lugar. Pulei de mergulho num local onde não tinha ido ainda é bati com a cabeça numa pedra onde veio fazê um corte na cabeça. Como da pra vê o local só tem pedra. Então acabou minha alegria com a cabeça partida não tinha como pular e mergulhar com os amigos. Então não voltei mais nesse lugar .mais a gente sempre gosta de recordar os lugares e voltei novamente tirei essa foto para que todos vê que é um lugar maravilhoso. Essa é a realidade dessa foto finalizando aqui deixo um forte abraço muito obrigado. E viva nossa natureza 

Comentários

American Evandro show

O poder da natureza