Domingo no sítio com lindas crianças

Olá.Bom dia.boa tarde. Boa noite. Bem essas lindas crianças uma sobrinha e a outra netinha. Eu estava em casa descansando quando minha irmã ligou pra mim e falou. Evandro você que gosta de ficar junto da natureza vamos passear no sítio. Como eu estava de folga mesmo resolvi ir no sítio pra estar junto com a natureza. Então resolvi levar minha netinha como da pra perceber na foto. Chegando no sítio com minha netinha estava lá minha sobrinha que é essa criança maior.essa linda criança desde novinha sempre gostou de mim.Então eu passeando com minha netinha entre as árvores minha sobrinha estava sempre do lado.é eu mostrando as belezas da natureza pra minha netinha nem percebi que minha sobrinha estava com ciúme. Até que ela me falou tio me pega no colo .Então tive que segurar as duas uma cada braço. Os braços estava cansado e elas não queria sai .vou falar de minha sobrinha depois de minha netinha. Como eu falei essa minha sobrinha sempre gostou da natureza também é desde novinha sempre gostou de esta comigo admirando as paisagens e os animais. Portanto tenho no meu facebook foto dela no dia do batizado. Vou falar agora da minha netinha. Eu sempre tive a vontade de ter uma filha mais tive 2 filhos .mais Deus é justo e hoje tenho duas netinha. Essa minha netinha que é a criança menor está agora conosco graça ao bondoso Deus e a natureza. Com 5 meses de gestação a bolsa de minha nora de rompeu .ai foi onde começou a correria minha nora precisou ir para uma cidade bem longe daqui. E essa criança não podia nascer no momento porquê estava com apenas 300 gramas. Então minha nora ficou nesse hospital até a criança completa 500 gramas. Quando a criança completou 500 gramas foi feito a cesariana e a criança foi pra encubadoura até completa 1000 kg.isso foi 4 meses pra ela sai do hospital. Hoje essa minha netinha tem um ano e três meses é pequena mais muito linda eu que amo a natureza e as crianças resolvi falar um pouco dessas maravilhas que Deus nos dá então é isso falei um pouco de minha sobrinha. É um pouco de minha netinha. Hoje graças ao bondoso Deus estou com as duas crianças pra brincar e mostra pra elas a maravilha da natureza. Valeu um forte abraço e que Deus abençoe todas as crianças da terra

Comentários

American Evandro show

O poder da natureza