Mãe de Cristo nossa mãe

Olá hoje dia 15/06/2017 dia de corpos Cristo. Essa linda imagem é de mãe de Jesus Cristo que também é nossa mãe. Tem muita gente que não acredita em Maria mãe de Cristo. Mais eu tenho fé porque tive uma graça recebia graças a fé de minha esposa. Vou contar está verdadeira história. Não época da graça meu filho se apresentou no tiro de guerra isso foi no dia 22/02/2012.quando ele vinha voltando pra casa sofreu um grave acidente. Nessa época eu estava de férias e estava fazendo bicos pra não ficar parado em casa.por volta da 11:00 escutei a sirene do bombardeio que corria muito pra Santa casa o pedreiro com quem eu estava trabalhando falou isso é acidente. Eu falei eles deve estar desfilando mais na verdade não era um desfile mais sim o acidente de meu filho. Fui pra casa almoçar quando minha esposa recebeu uma ligação do hospital que meu filho sofreu um grave acidente. Fomos até o hospital o médico me chamou é falou você é o pai dele. Respondi sim. Ai o doutor me falou senta ai que daqui 10 minutos vem a notícia que seu filho faleceu. Então eu falei ele ainda está respirando. O médico falou sim. Eu falei quanto por cento de vida o senhor da pra ele doutor. O doutor falou 5 por cento. Eu falei o senhor da 5 por cento Jesus e Maria da 95 por cento. Ai eu falei meu filho não pode ficar aqui porque aqui não tem recurso. O médico falou ele não pode ser transferido porque não vai aguentar a viagem. Nesse momento chegou uma prima minha que na época era vereadora e falou vamos transferir ele pra Marília que é uma cidade que fica 110 km daqui. O médico não aceitou. Essa minha prima ligou no hospital de Marília e marcou uma vaga na u.t.i então meu filho foi transferido pra Marília mais quase que não chega lá no caminho teve parada respiratória mais Maria nossa mãe estava agindo. Chegamos em Marília foi uma correria danada os médicos muito preocupado fizeram vários exames. Meu filho em coma com traumatismos no crânio e emorragia nos dois pulmões. É minha esposa sempre pedindo pra mãe Aparecida. Tudo bem fizeram sirurgia nos pulmões e meu filho foi pra u.t.i e o tempo passando e nada dele volta a acordar. Até que um dia quando nós fomos visitá ele na u.t.i.O cartão que a gente pegava pra visitar era branco nesse dia já era vermelho. Minha esposa entrou em desespero e começou a chorar e falou não é coisa Boa.Fomos visitar ele minha esposa procurou a enfermeira que estava na u.t.i a enfermeira falou não posso adiantar nada amanhã o médico que fala com vocês porque era a noite. No dia seguinte parece que a hora Não passava e nos naquela angústia sabendo que nós íamos falar com o médico só as 13:30.chegou a hora de nós falar com o médico. O médico falou vocês tem que ser forte seu filho está com infeção hospitalar e essa infexao é difícil de cura e leva a pessoa a óbito. O médico falou nós estaremos sempre encima para que o organismo dele aceita os medicamentos porque os remédios são fortes e ele está fraco. Então eu falei doutor não tem como tirar ele daqui estou vendo que todos os dias uma pessoa vai a óbito por causa dessa infexao .O doutor falou ali dó lado tem um lugar todo isolado vou passar ele pra lá.a pulei uma parte que é a parte da traqueostomia. Mais ta bom vou falar agora da graça recebida.saindo do hospital enfrente tem uma Capela minha esposa em desespero me falou vou pedir pra nossa senhora ela é a solução já que nem os médicos acredita que ele se salva. Tem gente que acha que é mentira mais é pura verdade. Minha esposa fazendo pedido na imagem da Santa com muita fé. Quando ela terminou as orações e os pedidos do lado dela apareceu uma mulher negra e falou porque esse desespero todo. Minha esposa falou a verdadeira história pra mulher negra. A mulher respondeu vc acredita em Maria né.Minha mulher falou sim e muito só me resta a graça dela. Essa mulher negra então falou faça uma promessa pra fazer excursão pra Aparecida que seu filho vai viver e muito. Então minha esposa no momento ajoelhou diante da imagem e fez essa promessa quando ela olha ao redor essa mulher negra não estava mais lá sumiu do nada.Minha esposa saiu da Capela toda sorridente e me falou nosso filho vai ser salvo falei com nossa senhora. Só tenho que cumprir o que prometi.Essa é a realidade da vida nem sempre os médicos tem razão. Mais a verdadeira razão vem de Maria e Jesus. No dia seguinte fomos visitá ele outra vez minha esposa no caminho me falou hoje teremos ótima notícia graças a mãe Aparecida. E foi o que aconteceu quando entramos na u.t.i o médico estava esperando pra nós da a ótima notícia. O médico falou nem eu estou acreditando fiz exames no seu filho e não tem mais nada isso é bom sinal. Minha esposa contou para o médico o que tinha acontecido dentro da Capela e o médico começou a chorar e falou eu como médico não acredito muito em milagres mais sim na Medicina. Mais isso foi um milagre porque seu filho foi o único que venceu essa infexao do dia pra noite. Meu filho ficou 52 dias em coma na u.t.i e não acordava. No 52 dias que ele estava em coma minha esposa logo cedo falou nossa senhora Aparecida veículos essa noite e me falou que nosso filho vai acordar hoje é vai pro quarto vai sai da u.t.i e foi verdade mesmo fomos pra visitar ele quando chegamos na portaria ja era outro tipo de bilhetes minha esposa falou mudou outra vez. A moça da portaria falou seu filho está no quarto isso foi um alívio pra nós. Quando nós estava indo pro quarto minha esposa falou senhora Aparecida nunca me deixou na mão e atendeu meu pedido. Chegamos no quanto ele estava lá todo amarrado porque queria levantar e não podia. Nisso chegou o médico e falou um de vocês vai ter que fica aqui junto dele minha esposa já cansada de ficar todo esse tempo falou para o médico até quando tenho que fica aqui doutor não aguento mais. O doutor falou até amanhã. Porque amanhã ele tem alta. Meus amigos e amigas essa é uma verdadeira história na minha vida e da minha esposa. Nunca divide das forças divinas hoje meu filho está aqui são e salvo graças a mãe Aparecida. Tem outra todos falava que ele ia ficar com sequela e está normal com saúde trabalhando ja casou tem uma filha. Mais o que eu tinha que fala sobre essa graça é isso. Mais deixo aqui um recado quando a gente pensar que tudo acabou creia Jesus e Maria sempre na frente .Jesus disse ninguém vai até o pai se não for por mim. Então pesso pra quem está com grave problema na vida se for devoto de Maria nossa mãe Aparecida pede com fé que a Vitória é certa. Quanto visitar a basílica de Aparecida estamos cumprindo essa promessa já que Maria nós deu essa graça todos os anos vamos visitar a segunda maior igreja do mundo. Vou terminando por aqui espero que deu pra entender um pouco. Hoje dia 15/06/1017 dia de corpos Cristo. Viva nosso senhor Jesus Cristo. ..........Viva nossa senhora Aparecida. Valeu um abraço

Comentários

American Evandro show

O poder da natureza