Qualidade e natureza é tudo

Olá eu Evandro estou aqui mais uma vez pra falar sobre a natureza e qualidade. Eu sempre estive junto da natureza. No trabalho e nas horas vagas. O que é trabalho com a natureza e qualidade. Como falei que sempre estive junto da natureza o meu trabalho sempre foi assim. Desde criança sempre trabalhei no campo um trabalho duro e pesado. O tempo foi passando e cada dia o trabalho mais difícil trabalhar com lavoura e com gado leiteiro isso foi por vários anos. Até que chegou uma época que fiquei desempregado. Mais nunca faltou serviço para mim. Todos os dias levantava de madrugada pra trabalhar no campo. Até que um dia já cansado dessa vida trabalhar sem carteira assinada sai procurando emprego. Encontrei um amigo e falei pra ele se ele sabia de alguma Fazenda que estava contratando funcionários. Como eu sempre faço muitas amizades esse meu amigo me falou porque vc não manda a carteira na usina que eu trabalho. Ai foi onde deixei um currículo com ele pra ele entregar nessa usina. Uma semana depois fui chamado para entrevista fui na entrevista e fui contratado. Isso foi em março de 2007 .No começo não foi fácil entrei nessa usina cortando cana trabalho duro e sofrido mais sempre eu estava firme no serviço e sempre pedindo pra Deus pra sai desse serviço duro e pesado. Mais Deus é justo fiquei 3 meses nesse serviço e fui chamado para trabalhar de sinalizador de trânsito. Fui para esse novo serviço no começo até pensei em desistir porque ficava muito parado mais pensei comigo se Deus me deu essa oportunidade vou até o fim fiquei nesse serviço por  6 anos até que a empresa resolveu acabar com os sinalizador de trânsito onde demitiu os meus parceiros e eu fiquei na empresa. Voltei trabalhar no campo mais dessa vês no plantio de cana mais Deus sempre do meu lado. Até que um dia me falaram se eu sabia trabalhar arrumando cerca. Logo pra quem foi pergunta eu sempre fui do campo e respodi sei sim esse é meu forte. Então meu serviço era só olhar cerca se as máquinas tinha quebrado. Se as máquinas quebrava a cerca eu arrumava se não quebrava eu ficava de Boa só aguardando. Mais pra mim eu não estava satisfeito e sempre pedindo pra Deus pra me ajudar para que eu estivesse um serviço leve onde teria tempo pra curtir a natureza. Foi quando um dia meu encarregado me chamou e falou você que trabalhar na qualidade. Vou que você entende muito sobre o campo. Eu aceitei o novo serviço. Eu falei para o meu encarregado pra onde eu vou. Ele respondeu você vai tirar perca das colhedoura de cana fui pra lá um serviço mais leve mais não tinha tempo pra observar a natureza. Mais Deus é justo eu sempre com fé e esperança. Até que meu encarregado me chamou e falou agora você só vai tirar amostras de cana para analize. Pra mim foi uma maravilha. HOJE estou só tirando amostras e isso é rápido. Depois de terminar o serviço tenho tempo pra observar a natureza. Essa foto foi tirada na amostras de cana e já é o fim do meu trabalho do dia e isso foi por volta das 10:00 da manhã. Porque eu falo que qualidade e natureza se combina essa cana até uns 3 meses era pequena e sem força pra crescer. Entrou a qualidade com adubos e veneno e a cana sempre do mesmo jeito. Chegou a natureza com a chuva e por vários dias choveu muito onde até hoje não está faltando chuva. Para que todos observa como essa cana desenvolveu rápido hoje está essa maravilha que vocês estão vendo grande produção na colheita graças a qualidade e a natureza sempre Unidos. Mais por hoje é só estou satisfeito trabalhar na qualidade e ter tempo pra observar a natureza. Um forte abraço pra todos que dedicou seu tempo para lê esse testo valeu. Ass Evandro Alves

Comentários

American Evandro show

O poder da natureza