Voutei pra verificar o resultado do incêndio

Olá bom dia boa tarde boa noite estou eu aqui de volta com uns amigos agora com chuva. A semana passada postei aqui sobre um incêndio que nos deu muito trabalho pra apagar o fogo. Hoje estou aqui mais uma vez pra ver como ficou o estrago feito pelo fogo. Já que foi mais de 200 alqueires queimado só que hoje está chovendo. Fiquei aqui pensando se no dia do incêndio estivesse essa chuva não tinha queimado tanto porque a chuva teria apagado o fogo. Fiquei imaginando como é nossa natureza sem muito esforço teria apagado o fogo rapidamente. Nós homens tentou de varias maneira tentar apagar aquele fogo jogando água e colocando fogo de encontro mais não teve resultado nenhum o fogo queimou todo canavial. Se estivesse essa chuva no momento teria apagado rapidamente porque nossa natureza e tudo de bom. Não tenho muito assunto por hoje mais creio que dá pra entender um pouco sobre o motivo dessa foto. Quem viu a outra postagem anterior creio que vai entender essa foto. Como da pra ver terra molhada e a cana queima  .Um forte abraço do seu amigo Evandro

Comentários

American Evandro show

O poder da natureza