12/10/2017 comemora os 300 anos de nossa senhora Aparecida

Olá meus amigos venho aqui novamente falar de uma história muito importante hoje é sobre nossa senhora Aparecida. Se eu for falar de todas as graças recebida teria que fazer um livro mais vou falar da que mais me recorda .a primeira graça que marcou em minha vida foi com meu filho mais novo. Esse meu filho tinha quase 2 anos e na época eu trabalhava com gado leiteiro. Um certo dia minha esposa e minha irmã resolveu ir comigo procura uma vaca que tinha se perdido perto de um riacho eu saí pra procurar a vaca e minha esposa ficou nesse riacho onde tinha um posso muito fundo.com um descuido meu filho que mal andava caiu nesse posso é foi para o fundo. Minha esposa se nada pra fazer lembrou de nossa senhora Aparecida e gritou minha nossa senhora Aparecida salva meu filho. Eu falando aqui até parece mentira o menino subiu para a superfície da água e veio até as margens flutuando como se nada tinha acontecido. Agora outra graça que também marcou.Vou contar como foi. Isso foi a 5 anos atraz agora foi com meu filho mais velho. Quando ele completou 18 anos se apresentou no exército ele vinha vindo pra casa de moto e bateu em um caminhão onde médicos alguns falou que ia sobreviver. Isso foi 52 dias de agonia meu filho não saía do coma profundo. Até que um dia um dos médicos chamou eu e minha esposa e falou tenho uma notícia ruim. Minha esposa toda apavorada começou a chorar e perguntou doutor o que aconteceu. O médico respondeu seu filho pegou uma infeção hospitalar onde não tem cura.agora que vem o milagre. Minha esposa quase sem esperança foi até um santuário enfrete o hospital. Equanto ela fazia suas oração apareceu uma mulher negra do nada e disse.Minha filha não fica assim faz uma promessa a nossa senhora Aparecida que seu filho vai salvar. É incrível o milagre a minha esposa fez a promessa pra todos os anos visita o santuário de Aparecida parece mentira mais é pura verdade no dia seguinte o mesmo médico admirado com que acontece falou. Sua fé salvou seu filho hoje mesmo ele sai da u.t.i e vai pro quarto e amanhã terá alta. E então todos os anos vamos na festa de nossa senhora Aparecida. Esse foi uns dos milagres que marcou minha vida. Fiquem todos com Deus e que nossa senhora Aparecida cubra todos com seu manto sagrado e livre de todos os males. Viiiiivvvvaaaaaaa nnnnooosssssa sssseeeennnhhoooorrrraaaaa aaaaapppppaaaarrrreeeeeccccciiiiiddddaaaaaa

Comentários

American Evandro show

O poder da natureza