Natureza florida

Olá bom dia boa tarde boa noite. Mais uma vez venho aqui mostra como é linda nossa natureza. Quando vi essa árvore toda florida pensei comigo essa beleza da natureza tenho que mostra para meus amigos. O que me admira é que as árvores nessa época do ano perde todas as folhas e vem essa maravilha que é as flores depois vem a semente onde cai no solo pra gerar novas árvores. Essa árvore mesmo a alguns meses atrás estava toda Verde de folhas e hoje toda amarela de flores. Eu mesmo pensei que essa árvore era um ype mais não verdade não é. Eu mesmo que tanto amo a natureza não sei que árvore é essa só sei que ficou linda com tantas flores. Meus amigos aqui está mais uma das maravilhas da natureza espero que todos gosta é admira o que a natureza nos dá e enfeita nosso planeta. Um forte abraço de seu amigo Evandro 🌲🌲🌲🍀🍀🍀🍀🍀🍀🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🍅🍅🍅🍅🍅

Comentários

American Evandro show

O poder da natureza